-
Fábio | presidente

CIRCULAR 002/2023 - PISO ENFERMAGEM

  • SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região -
Postado em 17 de Julho de 2014 às 10h07

Campanha de Sindicalização

Campanha de filiação no Oeste tem saldo positivo

SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região Campanha de filiação no Oeste tem saldo positivo    A diretora de formação da Fetessesc, Tatiane de Castro e os dirigentes...

   A diretora de formação da Fetessesc, Tatiane de Castro e os dirigentes sindicais do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços Saúde de Chapecó (SITESSCH), Fábio Ramos Nunes, Vilmair Weirich, Eliane Soster De Carli, Eloane Salete Reimers e Marines Spies realizaram de 7 a 10 de julho, campanhas de filiação em locais de trabalho nas cidades de Concórdia e São Miguel do Oeste.
Na primeira cidade, visitaram o Hospital São Francisco onde conversaram com os trabalhadores e trabalhadoras. “A recepção dos trabalhadores foi muito boa, falamos sobre o reajuste salarial, sobre a convenção coletiva e da importância do sindicato. Eles se mostraram felizes com o reajuste desse ano. Mais filiações foram realizadas”, avalia Tatiane.


   Os dirigentes também passaram pelos hospitais São Miguel e Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste, e por clínicas e consultórios da cidade.

O trabalho
   A ação faz parte de um projeto da Federação iniciado em 2013 e que objetiva auxiliar as entidades sindicais do Estado no processo de convencimento dos trabalhadores sobre a importância de participar dos sindicatos em sua região.
   O projeto prevê a disponibilização de recursos financeiros e o apoio de diretores formados para realizar as campanhas de sindicalização. Além disso, visa que os sindicatos deem continuidade às campanhas de filiação engajando os trabalhadores e os aproximando cada vez mais da sua entidade representativa, o que reflete diretamente no fortalecimento da luta por melhores e mais condições de trabalho para todos.

Veja também

Profissionais da Saúde30/08/18Rendimento dos profissionais de saúde fica estável no 2o trimestre do ano De acordo com o Diesse, o rendimento médio atingiu R$ 2.921, com alta nas regiões Sudeste e Sul, mas com queda no Centro-oeste, Nordeste e Norte O rendimento médio real dos profissionais de saúde, celetistas do setor privado, ficou praticamente estável no 2º trimestre de 2018, quando comparado com o mesmo período do ano passado – 1,6%, segundo levantamento do......
Circular SITESSCH - 004/2023 ? PAGAMENTO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM29/09/23 Conforme manifestação do STF que trouxe em sua decisão a imprescindibilidade de Negociação Coletiva, para a aplicação do piso da enfermagem para o setor particular, a Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó......
ATENÇÃO Assembleia02/12/23 A Diretoria do SITESSCH convoca para a assembleia de prestação de contas 2023. Dia 11 de dezembro as 8h30 na sede do SITESSCH. Esperamos você....

Voltar para Notícias

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.