-
Fábio | presidente

CIRCULAR 002/2023 - PISO ENFERMAGEM

  • SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região -
Postado em 17 de Julho de 2014 às 10h07

Campanha de Sindicalização

Campanha de filiação no Oeste tem saldo positivo

SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região Campanha de filiação no Oeste tem saldo positivo    A diretora de formação da Fetessesc, Tatiane de Castro e os dirigentes...

   A diretora de formação da Fetessesc, Tatiane de Castro e os dirigentes sindicais do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços Saúde de Chapecó (SITESSCH), Fábio Ramos Nunes, Vilmair Weirich, Eliane Soster De Carli, Eloane Salete Reimers e Marines Spies realizaram de 7 a 10 de julho, campanhas de filiação em locais de trabalho nas cidades de Concórdia e São Miguel do Oeste.
Na primeira cidade, visitaram o Hospital São Francisco onde conversaram com os trabalhadores e trabalhadoras. “A recepção dos trabalhadores foi muito boa, falamos sobre o reajuste salarial, sobre a convenção coletiva e da importância do sindicato. Eles se mostraram felizes com o reajuste desse ano. Mais filiações foram realizadas”, avalia Tatiane.


   Os dirigentes também passaram pelos hospitais São Miguel e Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste, e por clínicas e consultórios da cidade.

O trabalho
   A ação faz parte de um projeto da Federação iniciado em 2013 e que objetiva auxiliar as entidades sindicais do Estado no processo de convencimento dos trabalhadores sobre a importância de participar dos sindicatos em sua região.
   O projeto prevê a disponibilização de recursos financeiros e o apoio de diretores formados para realizar as campanhas de sindicalização. Além disso, visa que os sindicatos deem continuidade às campanhas de filiação engajando os trabalhadores e os aproximando cada vez mais da sua entidade representativa, o que reflete diretamente no fortalecimento da luta por melhores e mais condições de trabalho para todos.

Veja também

Edital Assembleias 202416/02 Confira dia, local e horário da assembleia em sua cidade...
47257829/07/14Profissionais de enfermagem são maioria na prevenção à aids    Com uma camisinha gigante feita de pano, o enfermeiro Vencelau Pantoja demonstra, para turmas de adolescentes, a forma correta de usar o preservativo masculino. A criatividade é aliada da prevenção às doenças......

Voltar para Notícias

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.