-
Fábio | presidente

CIRCULAR 002/2023 - PISO ENFERMAGEM

  • SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região -
Postado em 29 de Junho de 2015 às 15h48

FESTA JUNINA DO SITESSCH

SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região FESTA JUNINA DO SITESSCH Arraiá do SITESSCH reúne trabalhadores(as) e familiares     Mais uma edição da...

Arraiá do SITESSCH reúne trabalhadores(as) e familiares

    Mais uma edição da tradicional festa junina do SITESSCH foi realizada no mês de junho. O evento ocorre anualmente no Salão Comunitário da Igreja Matriz, no centro de Chapecó e, como sempre, reúne trabalhadores(as) e seus familiares em uma noite de diversão e muita dança.
    Para a festa, não podia faltar a comilança. Foram distribuídos gratuitamente cerca de 100 quilos de amendoim, 250 quilos de pinhão, 30 quilos de pipoca mais de 600 litros de quentão.
    Trabalhadores(as) vindos(as) de diversas cidades da base de atuação do sindicato compareceram ao arraiá organizados em caravanas.

Prêmios
    Os prêmios sorteados neste ano foram: um fogão de mesa 5 bocas (Regina Paula P.S. Dilda), 1 multiprocessador (Marinês Spies), 1 bicicleta 21 marchas (Katia Regina Lima dos Santos.), 1 micro-ondas 31 litros (Rosane Bonfim), 1 conjunto de panelas Tramontina (Neiva Pereira Campos) 3 prêmios em dinheiro no valor de R$200 (Regiane da C ruz, Rosária Martins, Khaline da Rosa) e 40 cestas básicas.

    Os prêmios foram destinados apenas aos trabalhadores sindicalizados e com a mensalidade em dia. 

Veja também

Entrega do Prêmio Destaque valoriza os profissionais de Enfermagem19/05/17 Vice-presidente do SITESSCH foi um dos premiados     Emoção, encontros e troca de informações entre os profissionais de Enfermagem vindos de todo o Estado foram os ingredientes para a solenidade de entrega do Prêmio Destaque Profissional da Enfermagem 2017 ocorrida na noite do dia 16 de maio. Promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem (Coren/SC), o evento......
SAMU24/11/15Na surdina, governo de Santa Catarina aprova projeto de centralização do Samu     Não adiantou a paralisação dos trabalhadores do Serviço de Atendimento Médico de Urgência - SAMU. Não adiantou uma audiência pública na Alesc com pessoas gabaritadas a falar pelo SAMU......
É HORA DE APROVAR A PEC 1127/05/22 DE 12 À 20 DE MAIO - SEMANA DA ENFERMAGEM...

Voltar para Notícias

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.