-
Fábio | presidente

CIRCULAR 002/2023 - PISO ENFERMAGEM

  • SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região -
Postado em 14 de Agosto de 2015 às 16h08

12o Congresso Estadual da CUT Santa Catarina

SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região    O 12o Congresso Estadual da CUT-SC ocorre de 19 a 21 de agosto em Florianópolis e vai reunir sindicalistas e...

   O 12o Congresso Estadual da CUT-SC ocorre de 19 a 21 de agosto em Florianópolis e vai reunir sindicalistas e lideranças dos movimentos sociais de todo o estado.

   No primeiro dia de evento (19/8) às 14h acontece a Mesa de debate: Conjuntura nacional e os desafios para a CUT com exposição do Prof. João Sicsú (Economista UFRJ), do Fala CUT: Vagner Freitas (Presidente CUT Nacional), seguida com falas das forças politicas, debate com plenária e encontro de setores. No dia 20 a programação inclui Mesa debate: Conjuntura estadual e desafios para a CUT; a Economia do e no Estado: DIEESE; Cenário político SC: forças políticas; Debate Plenária; Mesa de debate: Os rumos da educação no Brasil! com a Profª Leda Sheibe (UFSC); GTs; Reunião Sistematização.

   No terceiro e último dia (21/8) acontece a Mesa de Deliberações: resoluções estadual e propostas de resoluções para o CONCUT; Plenarinha: eleição delegados/as para a nacional; Retomada a Mesa de deliberações e a Eleição e posse da Direção.

   O SITESSCH estará representado pelas diretoras Eliane Soster de Carli, Tânia Chiomento Filippin e pelo diretor e vice-presidente do SITESSCH, Fábio Ramos Nunes.

Veja também

Reforma Trabalhista11/10/17
47265129/06/15FESTA JUNINA DO SITESSCH Arraiá do SITESSCH reúne trabalhadores(as) e familiares     Mais uma edição da tradicional festa junina do SITESSCH foi realizada no mês de junho. O evento ocorre anualmente no Salão Comunitário......

Voltar para Notícias

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.