Postado em 10 de Fevereiro de 2022 às 15h32 REAJUSTE SALARIAL DE 10,5% PARA O PISO ESTADUAL EM 2022
Veja também Mais uma decisão judicial em favor do trabalhador03/04/14 A dirigente sindical e trabalhadora do Hospital Unimed, de Chapecó, Delvina Vedovatto de Souza garantiu o retorno ao trabalho depois de 1 ano e meio afastada pelo empregador por acusação de Falta grave. Com total apoio da diretoria do...... NR-1 entrando em vigor: fique atento as adequações no seu local de trabalho26/05 A NR-1 será atualizada em maio de 2026, com foco nos riscos psicossociais no ambiente de trabalho. Essas mudanças reforçam a importância do cuidado com a saúde mental dos trabalhadores e trazem novas diretrizes para as empresas. Até 29 de maio de 2026, prazo...... |
Uso de Cookies Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso. |