-
Fábio | presidente

CIRCULAR 002/2023 - PISO ENFERMAGEM

  • SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região -
Postado em 21 de Janeiro de 2016 às 16h11

CAMPANHA SALARIAL 2016/2017

SITESSCH lança Campanha Salarial 2016/2017

SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região SITESSCH lança Campanha Salarial 2016/2017    A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de...

   A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e Região (SITESSCH) iniciou 2016 focado na organização da Campanha Salarial 2016/2017. Neste ano, serão realizadas 21 assembleias em 20 cidades da base de abrangência do sindicato. O Lançamento da Campanha ocorreu na quinta-feira, 21, durante a reunião de diretoria realizada na sede do Sindicato em Chapecó. Neste ano, o lema é: Cabo de guerra. De que lado você está?
   Conforme a agenda, a primeira reunião com os trabalhadores e trabalhadoras da categoria será no dia 15 de fevereiro, às 10 horas no Hospital de São Lourenço do Oeste. No mesmo dia, às 13 horas será a vez dos trabalhadores do hospital São Bernardo, de Quilombo aprovarem a pauta de reivindicações da entidade.
   As assembleias encerram no dia 25 de fevereiro em Chapecó. Será na sede do SITESSCH (Rua Mônaco, 297-D, bairro Passo dos Fortes) às 13 horas e às 19 horas. Confira os dias, locais e horários das assembleias no site do sindicato: sitessch.com.br.

Pauta
   Neste ano, apenas as cláusulas econômicas da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria serão negociadas. Dentre as reivindicações que serão apresentadas aos patrões estão: piso por função, correção da inflação e aumento real de salário.
   A presidente do SITESSCH, Maria Salete Cross, ressalta que “a participação dos trabalhadores e trabalhadoras nas assembleias é fundamental para garantir ainda mais força e voz na mesa de negociações. Com o apoio e aprovação da categoria somos mais fortes e, com isso, conquistar o diferencial que precisamos na hora de negociar”, conclui.
   A data-base da categoria é 1º de abril. O SITESSCH representa trabalhadores de 84 municípios da região Oeste catarinense.

Foto: Patrícia Duarte/SITESSCH
Legenda: Dirigentes sindicais da entidade durante reunião realizada em Chapecó

    Veja também

    SUS07/12/15Diferença de classes no SUS é inconstitucional, decide STF     Por unanimidade, o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) considerou inconstitucional a possibilidade de um paciente do Sistema Único de Saúde (SUS) pagar para ter acomodações superiores ou ser atendido por......

    Voltar para Notícias

    Uso de Cookies

    Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.