-
Fábio | presidente

CIRCULAR 002/2023 - PISO ENFERMAGEM

  • SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região -
Postado em 01 de Junho de 2015 às 10h45

Diretores do SITESSCH participam de oficina em Chapecó

SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região Diretores do SITESSCH participam de oficina em Chapecó Diretores sindicais do SITESSCH participam de oficina em Chapecó  ...

Diretores sindicais do SITESSCH participam de oficina em Chapecó

   Acontece nesta segunda e terça-feira (1º e 2/6) na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e Região (SITESSCH), a Oficina de Formação Sindical, com o tema: Administração e Orientação Sindical. A atividade é realizada pela diretoria do SITESSCH e objetiva formar novas lideranças e ampliar o conhecimento dos atuais diretores da entidade sindical.
   Para a presidente do Sindicato, Maria Salete Cross, além de informar e proporcionar a troca de experiências, a oficina possibilita, principalmente aos novos diretores, que se aprofundem em assuntos relacionados ao movimento sindical, ao papel do dirigente sindical e suas funções, por exemplo. “É um momento único e muito importante, pois são atividades assim que nos ensinam, que nos formam e que nos auxiliam na conduta e na postura que devemos ter enquanto diretores de uma entidade sindical”, afirma.
   Para a diretora sindical, Patrícia Jeggli, participar da oficina vai permitir mais conhecimento. “É minha primeira atividade como diretora. A maior parte dos assuntos abordados é novidade para mim e vão permitir que eu possa repassar o que estou aprendendo aos meus colegas”, declarou.
   O diretor de Negociação Coletiva e Assuntos Trabalhistas da Federação, Jânio da Silva e a diretora de Formação Sindical da Federação, Tatiane de Castro, também diretora do SITESSCH ministraram a oficina aos demais diretores do sindicato.

Veja a programação de hoje, 1/6:
9h30min - Dinâmica de boas vindas aos diretores
10h15min - O papel das organizações sindicais
12h - almoço
14h - Trabalhos em grupos
15h30min - Intervalo
16h - Apresentação dos trabalhos

Na terça-feira (02/6), a programação da oficina inicia às 9h com dinâmica, às 9h30min O que é Sindicato será o assunto abordado, às 10h15min os participantes aprenderão sobre Administração sindical. Após o almoço, marcado para as 12h, o retorno às atividades prevê a abordagem de assuntos relacionados a orientação sindical. O encerramento está previsto para as 16h.

Veja também

CAMPANHA JANEIRO BRANCO18/01/22Janeiro Branco RJaneiro Branco O mês de janeiro é marcado pela campanha de conscientização intitulada “Janeiro Branco” e tem como objetivo chamar a atenção da humanidade para as questões e necessidades relacionadas à saúde mental e emocional das pessoas e das instituições humanas. Neste mês de janeiro de 2022 a Campanha Janeiro......
PISO ESTADUAL 201505/02/15Definido o reajuste do Piso Salarial Estadual catarinense em 2015    Em negociação realizada na tarde do dia 30 de janeiro, representantes dos trabalhadores e patronais chegaram a um acordo e a proposta será encaminhada ao governador.    A quarta rodada de negociação......
Saúde dos Trabalhadores04/11/15Manifesto das centrais em defesa da saúde dos trabalhadores e trabalhadoras     Frente à pressão pela progressiva desregulamentação e flexibilização dos direitos trabalhistas, o Fórum Nacional das Centrais Sindicais em Saúde do Trabalhador vem a público......

Voltar para Notícias

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.