-
Fábio | presidente

CIRCULAR 002/2023 - PISO ENFERMAGEM

  • SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região -
Postado em 11 de Dezembro de 2017 às 16h00

Dieese lança app 'Negociando' para ajudar nas convenções e acordos

SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região Dieese lança app 'Negociando' para ajudar nas convenções e acordos Segundo o Dieese - Departamento Intersindical de Estatística e...

Segundo o Dieese - Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, o aplicativo "Negociando" está em desenvolvimento para ajudar os dirigentes sindicais nos processos de negociação coletiva. Nessa versão, é possível fazer simulações para propostas de reposição de perdas salariais, bem como avaliar as propostas patronais. O aplicativo está disponível gratuitamente para IOS e Android até março de 2018.

Também são apresentados alguns elementos da conjuntura, com destaque para os que afetam o ambiente da negociação, como, por exemplo, a Reforma Trabalhista, que entrou em vigor no dia 11 de novembro e trouxe consigo muitas dúvidas e preocupações ao movimento sindical e aos chamados "operadores do direito".

Gradativamente, ainda segundo o Dieese, o aplicativo incluirá informações sobre resultados das negociações, setores econômicos, setor público, greves, emprego e desemprego, inflação e outras. As informações serão organizadas de modo a subsidiar tanto a preparação da campanha salarial quanto a atuação na mesa, de forma direta, atualizada e sempre disponível.

Esse serviço é resultado de mais de 60 anos de experiência do Dieese em assessoria ao movimento sindical e em produção de informações de interesse de todos os trabalhadores. Mais informações, inclusive técnicas sobre a ferramenta, entrar em contato com o Dieese.

Fonte: Diap/CNTS

Veja também

ATENÇÃO Assembleia02/12/23 A Diretoria do SITESSCH convoca para a assembleia de prestação de contas 2023. Dia 11 de dezembro as 8h30 na sede do SITESSCH. Esperamos você....
É HORA DE APROVAR A PEC 1127/05/22 DE 12 À 20 DE MAIO - SEMANA DA ENFERMAGEM...
Outubro Rosa23/10/18Sedentarismo é causa de 12% das mortes por câncer de mama no Brasil Uma em cada 10 mulheres vítimas do câncer de mama – cerca de 12% – poderiam ter a vida poupada se praticassem atividade física regularmente – 150 minutos por semana. É o que aponta o artigo científico......

Voltar para Notícias

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.