Postado em 12 de Maio de 2022 às 10h14 12 à 20 de Maio - Semana da Enfermagem (duplicado)
Veja também I Fórum sobre a saúde do trabalhador da categoria debate necessidade intensa de prevenção e cuidados no ambiente de trabalho 27/09/24 No mês dedicado ao combate ao suicídio, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e Região - SITESSCH realizou no dia 27/9 o I Fórum de Saúde e Segurança do Trabalhador e da Trabalhadora da Categoria da Saúde da Base de Representação do SITESSCH. O evento ocorreu no auditório do Sindicato, em Chapecó. Um debate importante que foi detalhado com foco na atenção e...... ATENÇÃO!22/12/15 |
Uso de Cookies Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso. |