-
Fábio | presidente

CIRCULAR 002/2023 - PISO ENFERMAGEM

  • SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região -
Postado em 19 de Maio de 2017 às 09h45

Entrega do Prêmio Destaque valoriza os profissionais de Enfermagem

SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região Vice-presidente do SITESSCH foi um dos premiados     Emoção, encontros e troca de informações entre...

Vice-presidente do SITESSCH foi um dos premiados


    Emoção, encontros e troca de informações entre os profissionais de Enfermagem vindos de todo o Estado foram os ingredientes para a solenidade de entrega do Prêmio Destaque Profissional da Enfermagem 2017 ocorrida na noite do dia 16 de maio. Promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem (Coren/SC), o evento reuniu duzentos participantes no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC), em Florianópolis.


    A entrega do Prêmio foi feita para 37 dos 40 profissionais que foram sorteados publicamente no dia 26 abril para receber a honraria. Outros 35 profissionais que também foram indicados receberão um Certificado de Honra ao Mérito.

    O vice-presidente do SITESSCH, Fábio Ramos Nunes participou do evento. Ele foi um dos escolhidos para receber a honraria ao atender os pré-requisitos para a premiação. Fábio falou em nome dos técnicos em enfermagem e fez um discurso expansivo em defesa da valorização dos profissionais.

    O objetivo do Prêmio é dar visibilidade às boas práticas dentro das instituições, já que são as equipes que escolhem os indicados, além de valorizar a Enfermagem em todas as áreas de atuação e em todas as regiões do Estado.

Veja também

Edital Assembleias 302416/02 Confira dia, local e horário da assembleia em sua cidade...
REAJUSTE SALARIAL DE 10,5% PARA O PISO ESTADUAL EM 202214/01/22REAJUSTE SALARIAL DE 10,5% PARA O PISO ESTADUAL EM 2022 A segunda rodada de negociação entre representantes dos trabalhadores e empresários catarinenses, realizada nesta terça, 12/01 foi tensa e com muito debate de ambos os lados. Mas felizmente terminou com acordo para o reajuste das 4......
ATENÇÃO!21/08/15

Voltar para Notícias

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.