-
Fábio | presidente

CIRCULAR 002/2023 - PISO ENFERMAGEM

  • SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região -
Postado em 02 de Março de 2015 às 15h49

Eleições SITESSCH

Sitessch elege diretoria com 97% de aprovação

SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região Sitessch elege diretoria com 97% de aprovação     Resultado de muito esforço e de trabalho, essa é a...

   

Resultado de muito esforço e de trabalho, essa é a avaliação do processo eleitoral que elegeu a chapa única intitulada Juntos Somos mais Fortes, do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e Região (Sitessch). A coleta de votos foi realizada nos dias 26 e 27 de fevereiro em instituições de saúde de toda a base de abrangência do Sindicato.
   Dos 1.184 trabalhadores sindicalizados aptos a votar, 800 demonstraram na urna o desejo de manter atuais e novos companheiros frente aos trabalhos representativos da categoria. O índice de aprovação da chapa única foi de 97%.
   Para a presidente reeleita, Maria Salete Cross, a eleição e seu resultado expressam o desejo dos trabalhadores em manter o bom desempenho e o comprometimento com os profissionais da saúde que o Sindicato representa. “É o resultado de trabalho sério, honesto e que terá desempenho ainda maior”, afirmou. Do mesmo modo a presidente eleita agradeceu a todos os sindicatos envolvidos no pleito em especial a presidente da Comissão Eleitoral, Vânia Barcellos, que dirigiu os trabalhos com êxito e lisura.
   De Chapecó, companheiros dos Sindicatos dos Servidores Públicos, dos Comerciários e do Sitracarnes colaboraram com estrutura e pessoal para auxiliar no processo eleitoral. O Sitessch teve ainda o apoio dos sindicatos dos Metalúrgicos, dos Assalariados Rurais e dos Comerciários de Xanxerê; dos Trabalhadores na área da Alimentação; dos Bancários; dos Comerciários e dos Professores Particulares de São Miguel do Oeste. De Concórdia colaboraram com dirigentes sindicais do Sindicato dos Comerciários e dos Servidores Públicos Municipais. O Sindicato dos Trabalhadores na Saúde de Criciúma, de Caçador, a Federação ea Central Única dos Trabalhadores também estiveram presentes auxiliando no pleito.
   A chapa Juntos Somos mais Fortes agradece o empenho dos trabalhadores sindicalizados que, mesmo em horário de folga compareceram e depositaram o voto em prol dos eleitos. A diretoria eleita será empossada em ato oficial a ser realizado no dia 20 de maio e representará os trabalhadores no período de gestão 2015/2019.
 

Veja também

Contribuição Sindical21/03/18MPT vê legalidade em contribuição sindical aprovada em assembleia O Ministério Público do Trabalho - MPT considerou legal o recolhimento de contribuição sindical, em 2018, pelos membros do Sindicato dos Engenheiros do Estado do Pará. Isto porque, segundo a decisão, o tema foi tratado e aprovado em assembleia geral da categoria, realizada ao final de 2017. O sindicato havia entrado com pedido de instauração de......
12o Congresso Estadual da CUT Santa Catarina14/08/15    O 12o Congresso Estadual da CUT-SC ocorre de 19 a 21 de agosto em Florianópolis e vai reunir sindicalistas e lideranças dos movimentos sociais de todo o estado.    No primeiro dia de evento (19/8) às 14h......

Voltar para Notícias

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.