-
Fábio | presidente

CIRCULAR 002/2023 - PISO ENFERMAGEM

  • SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região -
Postado em 18 de Abril de 2019 às 11h34

NOVA DIRETORIA

SITESSCH elege diretoria com quase 90% de aprovação

SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região SITESSCH elege diretoria com quase 90% de aprovação O resultado de muito esforço e trabalho, essa é a avaliação do...

O resultado de muito esforço e trabalho, essa é a avaliação do processo eleitoral que elegeu a chapa única intitulada Resistencia e Luta do Sindicato dos trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e Região. A coleta de votos foi realizada nos dias 16 e 17 de abril de 2019 em toda base de atuação do SITESSCH. Dos 1098 trabalhadores sindicalizados aptos a votar, cerca de 758 compareceram às urnas e votaram sim aos colegas que aceitaram este duro desafio de defender e lutar pelos direitos dos trabalhadores. O índice de aprovação chegou a exatos 87.86%.

Para o presidente eleito, Fabio Ramos Nunes Fernandes, “assumir a entidade sindical na atual conjuntura é uma prova de fogo pois no cenário que estamos vivendo onde os direitos dos trabalhadores estão sendo atacados todos os dias, mas assumimos o compromisso com a categoria de lutar para defender e garantir seus direitos e é neste espirito que me coloco a disposição dos companheiros e companheiras”, afirmou. Ele também agradece as direções de sindicatos parceiros que contribuíram no pleito eleitoral em especial a presidenta da comissão eleitoral, Vania Barcellos, que conduziu os trabalhos com êxito e lisura.

De Chapecó, os companheiros dos sindicatos do Comerciários e Municipários colaboraram com estrutura e pessoal na coleta de votos. O SITESSCH ainda teve apoio dos sindicatos dos comerciários e metalúrgicos de Xanxerê, dos sindicatos da alimentação e comerciários de São Miguel do Oeste e de concórdia podemos contar com o apoio do Sindicato da Alimentação e do sindicato da Construção Civil. Ainda contamos com apoio irrestrito dos Sindicatos filiados à Federação dos Trabalhadores na saúde do Estado de Santa Catarina de Criciúma, Tubarão, Caçador, Itajaí e Concórdia e ainda com a ajuda do companheiro Ingo Helert diretor e presidente do Sindicato dos Trabalhadores na saúde de Blumenau. Contamos com a ajuda da companheira Adrina Antunes diretora da Central Única dos Trabalhadores inclusive colocou um carro a disposição para as coletas de votos.

A chapa denominada resistência e Luta agradece o empenho dos trabalhadores sindicalizados que mesmo em horário de folga compareceram e depositaram o voto em sinal de confiança nos colegas eleitos. A diretoria eleita será empossada no dia 17 de maio e representará os trabalhadores da saúde no período de 2019 a 2023.

Veja também

47262505/03/158 DE MARÇO O feminicídio pode tornar-se crime hediondo    As vésperas do Oito de Março, quando centenas de mulheres se preparam para ir às ruas para lutar contra o machismo e por seus direitos, a câmara dos deputados aprova o projeto de lei que torna o feminicídio, ou seja, o assassinato de mulheres por questões de gênero, crime hediondo.  ......
Profissionais da Saúde30/08/18Rendimento dos profissionais de saúde fica estável no 2o trimestre do ano De acordo com o Diesse, o rendimento médio atingiu R$ 2.921, com alta nas regiões Sudeste e Sul, mas com queda no Centro-oeste, Nordeste e Norte O rendimento médio real dos profissionais de saúde, celetistas do setor privado,......

Voltar para Notícias

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.