-
Fábio | presidente

CIRCULAR 002/2023 - PISO ENFERMAGEM

  • SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região -
Postado em 13 de Fevereiro de 2019 às 15h40

Eventos

Diretoria do SITESSCH realiza evento de Pré-Carnaval em Chapecó

SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região Diretoria do SITESSCH realiza evento de Pré-Carnaval em Chapecó Também haverá assembleia para os trabalhadores e...

Também haverá assembleia para os trabalhadores e distribuição de brindes aos sindicalizados

Será no dia 16/02 em Chapecó. Muita festa, música, diversão e distribuição de brindes esperam pelos trabalhadores e trabalhadoras da saúde sócios do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Chapecó e Região (SITESSCH). A festa será realizada no Salão Comunitário da Comunidade São José Operário, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó-SC a partir das 20h.


A iniciativa da diretoria é inédita e vem de encontro ao sucesso que sempre foi a tradicional Festa Junina do Sindicato. Para a presidenta do SITESSCH, Maria Salete Cross, mesmo com tantas dificuldades e lutas travadas em prol da manutenção dos direitos dos trabalhadores, “poder retribuir e proporcionar à categoria um pouco de diversão e de engajamento com as causas sociais e sindicais, é fundamental”, afirma.

Além do evento festivo, haverá sorteio de brindes ao sindicalizados e realização de assembleia para aprovação da pauta reivindicatória para a Campanha Salarial 2019/2020 dentre outros assuntos de interesse dos trabalhadores. Os ingressos já foram distribuídos aos sócios nos locais de trabalho. Quem ainda não recebeu pode retirar junto à secretaria do Sindicato das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h até a sexta-feira (15/02) ou no dia do evento.

Veja também

47257729/07/14

Voltar para Notícias

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.