-
Fábio | presidente

CIRCULAR 002/2023 - PISO ENFERMAGEM

  • SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região -
Postado em 16 de Abril de 2014 às 15h20

Assédio moral, denuncie!

Trabalhador (a), quando você deixa de ler sobre seus direitos e evita a informação, o resultado da sua recusa é a opressão, o assédio e a sua desmoralização como pessoa e profissional diante do patrão.
Infelizmente essa prática já se estende a alguns "colegas" que, por serem mandados pelos "maiorais" cometem atitudes típicas de pena: Pegam a cartilha sobre assédio moral e simplesmente jogam na lixeira. Tudo isso para evitar que você receba orientação acerca de como se proteger e de como buscar seus direitos.
Como já tivemos provas de situações desse tipo, amanhã, este mesmo "profissional" busca o sindicato arrependido após ser demitido. Portanto, hoje você pode ser "chefe de setor" e achar que tem valor diante do patrão, amanhã você pode estar demitido e sem rumo. Mas tenha a certeza que, mesmo nessa hora, poderá contar com o Sindicato.

Veja também

47257829/07/14Profissionais de enfermagem são maioria na prevenção à aids    Com uma camisinha gigante feita de pano, o enfermeiro Vencelau Pantoja demonstra, para turmas de adolescentes, a forma correta de usar o preservativo masculino. A criatividade é aliada da prevenção às doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) e aids, missão assumida por milhares de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem em todo o Brasil.......
CNTS04/03/19CNTS defende pautas prioritárias com o governo Em reunião com o secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, foram tratados temas como jornada de trabalho, aposentadoria especial e segurança dos......

Voltar para Notícias

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.