-
Fábio | presidente

CIRCULAR 002/2023 - PISO ENFERMAGEM

  • SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região -
Postado em 08 de Março de 2018 às 11h17

8 de Março - Dia Internacional das Mulheres

Diretoria da Saúde marca presença em ato realizado em Chapecó

SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região Diretoria da Saúde marca presença em ato realizado em Chapecó    Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, neste 8 de março,...

   Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, neste 8 de março, a Frente Brasil Popular reuniu mulheres e homens na praça central de Chapecó para um momento informativo e de reflexão sobre o que ainda é preciso avançar e melhorar na luta contra o machismo, contra o preconceito e, principalmente contra a violência que vitima milhares de mulheres todos os dias em todo o mundo.

   O ato iniciou às 9hs com a ministração de duas aulas públicas. A primeira abordou o tema “Mulheres contra toda forma de opressão”, a segunda aula foi sobre “Violência gerada pelo pacote de maldades do ‘Governo Temer’.

   A presidenta do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e Região (SITESSCH), Maria Salete Cross, destaca a necessidade cada vez maior de manter essas e outras bandeiras sempre ativas. “Representamos uma categoria onde 90% são mulheres que atuam nas mais diversas funções em vários estabelecimentos de saúde. Todos os dias lutam contra o assédio moral e sexual, contra injúrias e preconceitos tanto nos locais de trabalho quanto dentro de suas próprias casas. É nosso dever trabalhar cada vez mais forte para dar um basta em todas essas afrontas que se levantam contra as mulheres”, afirma a dirigente.

   Após as aulas, os participantes realizaram uma caminhada pela avenida Getúlio Vargas.

Veja também

47255415/07/14ATENÇÃO TRABALHADORES! ATUALIZAÇÃO DOS PISOS DA ENFERMAGEM EM DISCUSSÃO NO CONGRESSO NACIONAL – PL 4.924/2009 Piso salarial do Técnico de Enfermagem já seria de R$ 3.150,84 segundo - PL nº 4.924/2009    Desde......

Voltar para Notícias

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.